domingo, 1 de dezembro de 2019

Não seja boba, é claro que sinto saudades de você. Isso é uma certeza que você pode ter. O fato de que nossos caminhos, talvez, não volte a se cruzar, não muda em nada em tudo que passamos juntos. É fácil entender que as coisas mais cedo ou mais tarde chegaria onde está agora. Eramos dois com muita vontade de estar juntos, mas pouca coragem de perceber o que gritava em nossos ouvidos. A relação que me interessa não condiz com as expectativas que você tinha de se relacionar comigo. Minhas preocupações não se aproximava em nada das suas. Seus sonhos não cruzava os meus em nenhuma esquina da vida. Da mesma maneira que você não conseguiu me ver, talvez eu não tenha conseguido te ver. 

Acho que a gente cria expetativas irreais sobre as pessoas, na vontade de que ela esteja o máximo de tempo possível em nossa vida, mas no final, cada um é o que é...
Não acho que houve um erro real a se considerar, talvez se eu tivesse corrido mais atrás de você, ou se você tivesse se preocupado menos com nós dois... talvez se a gente tivesse largado tudo e ido morar na praia... ou então se nos desdobrássemos para nós ver mais... talvez tantas coisas... mas será que teria sido diferente?
A gente que acreditar que ao conhecer alguém temos o poder de manter essa pessoa eternamente em nossas vidas, mas nem quanto vai durar a nossa vida a gente tem o controle. 

Alguém, a pouco, me disse "essa fixação que as pessoas tem em felicidade, e se ser feliz não for o mais importante?", e sem nem muito pestanejar (considerando que discutíamos signos) respondi: "eu, como bom sagitariano, a felicidade é o que me importa na vida, não dinheiro, não comida, não amores eternos, não estabilidade.... FELICIDADE. Se eu sei ser feliz, o resto a gente resolve."
Talvez a resposta tenha sido sem grande pensamentos, até um pouco inocente, mas, como bom sagitariano, são as respostas mais inocentes que pulsam maiores verdades para mim. 

Então, (por mais que você odeie que eu te fale isso) tudo bem se a gente não estiver juntos. Tudo bem se você encontrar outra pessoa. Tudo bem se eu ficar sozinho para sempre. Se você conseguir se encontrar dentro de ti e ser feliz com isso... Não vou ser eu que vou chegar e falar "Como a gente poderia ter sido feliz." 
Espero que a partir dessas palavras você talvez perceba algo que já tantas vezes te repeti. Não vou ser eu a pessoa que vai te prender a algo que te fez mal... um sofrimento enorme para pequenos momentos de êxtase. Não serei a pessoa que vai te deixar se perder de você, até porque, me apaixonei pela sinceridade de seu sorriso, pela liberdade de seu corpo dançando no ar, pelo prazer em suas palavras e brincadeiras e pelo jeito leve de estar com as pessoas. E se eu sou o culpado de isso estar se perdendo, a dor em mim me apunhala forte. 

E sinceramente, seria mais feliz em te ver brilhando do que se apagando em meio meu mundo de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário