sábado, 20 de novembro de 2010

Força

A vida é algo engraçado. Tem dia que sua felicidade é inacabavel, e outros que é quase impossivel de encontrar. Vi em algum filme, algum seriado, algum lugar ... sei lá. Onde dizia que a felicidade é um estado. Eu concordo em falar que as vezes é dificil entrar em certos estados, mas considerando que é um estado... Deveria existir caminhos para se conseguir.
Tem dias que você se encontra em um estado tão despresivel, que você nem se reconhece mais. Você percebe que as coisas começam a te sufocar, te incobrir, te enterrar. As pessoas, os lugares, os pensamentos, as emoções, os sentimentos, a solidão.
Cada vez mais é dificil encontrar forças para superar o mundo. E quando o mundo está nas suas costas, com que pernas você se levanta? Para alguém que sonhava mudar o mundo, salvar as pessoas, como viver aceitando que falhou, ou pior , que não teve forças para suportar?
De repente, você não sabe mais de onde tirar forças. Os musculos doem, a pele doe, os ossos, a cabeça, o cerebro, a mente, a alma... Você sente a dor de toda sua força acabar. Tudo que eu precisava descobrir é de onde tirar a força para viver, e deixar de sobreviver!
Tudo está tão estranho, que as vezes eu não me reconheço mais. E o vazio que ficou de tudo que passou e de toda a força que fiz pelos outros, para os outros, está cada vez maior.
Qual som que vai preencher? Que luz vai iluminar o vazio ? Que cheiro vai empregnar? O que vai vibrar no nada ? E qual será o gosto que vai ficar na boca, amargo da solidao, ou o doce da vida?

Um comentário:

  1. Adoro saber de vc menino. E adoro a forma como escreve, estou sempre por aqui.Beijos e saudades anjinho.

    ResponderExcluir