terça-feira, 24 de maio de 2011

Papo...

No silencio da madrugada, em um quarto qualquer...

Papo vai ... papo vem...

Ele - Então vamos conversar... para não dormir!
Ela - Vamos.
Ele - Sobre o que você quer falar?
Ela - Eu gosto de viver assim, o dia. Eu poderia estar em outro lugar, arrumando dinheiro para viajar, mas é tão bom estar vivendo isso.
Ele - Concordo. O momento é importante ser vivido. O resto... bem... para tudo se dá um jeito na vida.
Ela - É mesmo. (pausa) Vamos falar sobre o que agora?
Ele - Não sei. Que você faz amanhã?
Ela - Vou dar aula. Depois estudar. Depois estágio. Depois correr. Depois dormir!
Ele - Então vai dormir as oito horas? (risos. Silêncio) Falamos do que agora?
Ela - De como é bom estar aqui. E que você é uma gracinha. (risos)
Ele - Gracinha né? (risos)
Ela - É o meu gracinha. (risos) Você é o meu gracinha. (risos)
Ele - Sou gracinha nada. (risos)
Ela - É sim. eu eu gosto de você ser o meu gracinha. (silencio) Foi divertido jogar hoje a noite.
Ele - Foi sim. Amanha a gente acordar cedo!
Ela - É mesmo! Que falta de responsabilidade.
Ele - Só um pouco. (risos)
Ela - Do que vamos falar?
Ele - Então eu já sou seu?
Ela - Ahn?
Ele - Você disse que eu era seu.
Ela - DISSE?
Ele - Sim. três vezes. Disse "O meu gracinha".
Ela - Ah... Então é... por agora... tudo bem?
Ele - (rindo) Tudo. Mas tem que ser reciproco.
Ela - Você é meu e eu sou sua?
Ele - É.
Ela - Pode ser... por agora...

Papo vai . Papo vem.

Eles dormem abraçados no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário