sábado, 7 de abril de 2012

E a lua estava maior do que o normal, ela expandia sua cinesfera, afastava as nuvens fazendo seu escudo protetor. E ela iluminava a noite, iluminava os corpos, a alma. Como impedir o brilho ofuscador desse tão profundo satélite? E ela mudava tudo. Transformava o tom da vida, deixava tudo com seu brilho prateado. Confundido a mente. Enchendo os sonhos. 
A magia estava tão perto que eu podia sentir. O silencio era palpável. 
Pausa.
Respiração.
Pensamento que não pensa. Entender que o tempo passa e se jogar no mundo é necessário. Dúvida. E o tempo que parece parar. Solidão de não saber o que o mundo tem para mim. 
Pausa.
Respiração.





Esfriar a cabeça. Frio. Frio? Frio! FRIO!
Onde ficou o fogo que queimava meu corpo e me impedia de sentir outras coisas se não calor? Apagou? Ofuscou? Ou simplesmente já não aquece mais?
Realidade é saber que a vida não é perfeita, e a perfeição é só uma ilusão necessária para as pessoas quererem continuar vivendo.
Pausa.
Nem consigo respirar.


Não que a vida seja ruim, mas quem sou eu? Perguntar não ofende.
Em que canto da vida o melhor de mim ficou para traz?

What's the matter with you?
Don't go away!

Pausa.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário