terça-feira, 13 de novembro de 2012

O que tenho para falar hoje.

Vim agora com mil palavras difíceis que queria escrever, dar um ar de intelectual, transformar momentos e sentimentos em algo que, talvez, fosse apreciado por alguém. Desisti. Pensei bem e decidi que não valeria a pena escrever linhas e mais linhas procurando cada e toda palavra bonita que melhor encaixaria em cada lugar. Não queria ficar tentando achar rimas e motivos para elas acontecerem. Não queria filosofar sobre todo o universo procurando um metáfora adequada para tudo. Desisti de tentar racionalizar e poetizar. Transformar o comum em arte e acreditar que isso me torna alguém importante em qualquer momento da minha vida. Desisti de pegar o dicionario, sentar em uma cadeira e passar horas tentando achar as melhores palavras para dizer que eu não tenho nada de importante para falar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário