segunda-feira, 1 de abril de 2013

momentos e pensamentos

De repente, pessoas surgem na minha vida e eu nem sei como, nem sei quando, nem o porque elas surgiram. Não sei ao certo porque elas me aguentam. Me surpreendo quando ouço me chamarem. Vem comigo. Vem me ver. Vem! O que querem de mim não sei. Nem me importo para falar a verdade, gosto de acreditar no inacreditável. Gosto de me apaixonar pelo nada. Sonhar com momento inesquecíveis que nunca aconteceram de verdade. Ver um futuro impossível de acontecer. 
Seremos infinitamente felizes enquanto não pensarmos de mais.
Escuto o som da cidade e o silêncio não inexistente me incomoda. Olhares, Visões e o resto. Vem sentir minha pele, tocar meu ser. E pelo ar o aroma embriagante de mim mesmo. Aquele gosto de morango que fica para traz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário