terça-feira, 21 de janeiro de 2014

3 minutos

... e naqueles 3 minutos entendi o que era a felicidade. As preocupações já não faziam sentido naquele momento... eu sentia que a vida estava certa e pensava que tudo tinha me levado até lá. Me fiz acreditar que aquele sentimento seria eterno e por 3 minutos aceitei toda a alegria que conseguia carregar. Não sabia direito o porque de tudo ser como foi, mas não me atrevia a duvidar de nada nem de ninguém, não queria dar a sensação de que aquilo não era tudo que eu precisava. Já não sei por quantas horas revivi esses minutos em minha cabeça e nem quantas vezes tentei voltar ao tempo, mas sei quanto tempo foi necessário para tudo se transformar de neutro a perfeição e da perfeição ao inferno. Não que minha vida tenha piorado do que era, mas ainda sobrava aquele gostinho da felicidade em minha boca... como aceitar o mediano quando sabe o que é a perfeição? E por 3 minutos minha vida mudou. E por 3 minutos o tempo parou. E 3 minutos depois... o mundo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário