quarta-feira, 13 de junho de 2018

O que quero para essa lua nova?

Quero que as coisas se equilibrem... as minhas energias tem estado baixas, sem muito ânimo para nada. Quero conhecer novas pessoas. Pessoas que me modifiquem, me questionem, me faça crescer. Quero conseguir me estabilizar nos projetos que estão em andamento e que seja capaz de dar andamento para minhas pesquisas. Quero crescimento artístico, intelectual e pessoal.
Mas para essa lua nova, não quero só para mim. Quero que a pessoa que permeia meus pensamentos consiga achar a tranquilidade de ser feliz na vida dela, mesmo que eu não faça parte disso. Quero que boas energias alcancem os amigos que estão em um lugar ruim e que o fluxo positivo continue para aqueles que estão tentando um bom ano. 
Quero proteger minha família de tudo que esteja acontecendo ou possa vir acontecer. 
Quero que as coisas se simplifiquem como deveriam ser. 
Que os amores aconteçam. Que a felicidade apareça. Que a tristeza exista mas não destrua ninguém. 
Quero que as coisas se encaixem como deveriam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário