segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amor

Ai o amor... a paixao... a troca de olhares.. as conversas constrangedoras... a falta de saber o que falar... o coração batendo... que saudade disso...
Engraçado pensar que tudo isso não tem acontecido comigo ultimamente... é tão bom apaixonar... esse começo.. esse jogo de sedução... os dois querendo e ninguém assumindo... sei lá.
E o mais estranho... é agora estar ajudando alguém nessa coisa de romance... eu falo tanta coisa... mas na real... nem sei bem o que é amar... sei sentir... sei falar quando senti... mas o que é amar afinal? Quem poderia definir o amor?
Se colocarmos o amor como fogo... um fogo que arde e não se vê... temos que considerar que não é infinito sendo que é chama...Isso não fui eu que falei, foram só os dois melhores poetas do assunto...
Então se eh assim... como alguém pode falar que vai amar pra sempre?
Tudo acaba, não acaba?
Sei lá né...
A verdade é que ando muito esquecido nesse mundo do amor...
Quando meu coração estiver desparado... e nao for enfarte... eu penso nisso...

O importante é nunca deixar de amar, não importa se alguém ou algo...Mas se não ama nada... não tem motivos de estar vivo.

Um comentário:

  1. Ando sem esperanças do 'pra sempre' também, mas como disse algum poeta: 'que seja eterno enquanto dure'. Acho que isso basta!


    Aproveite enquanto não está apaixonado pra curtir você. Depois você curte outras pessoas... :D


    Aaah, saudadocê muleque!
    Espero que as férias estejam ótimas, só não vá se apaixonar por alguém daí, que daqui uns dias vc tem que estar di vorta às Minas Gerais! haha


    Beeeijo!

    ResponderExcluir