sábado, 2 de janeiro de 2010

Dois Mil e Dez

Começo de um novo ano, que traz consigo muitas esperanças, muitas expectativas, muitos sonhos, muitas surpresas. Que esse ano que se inicie, seja bem melhor do que o anterior, me traga alegrias nunca antes vividas, apesar desse ano que passou ter sido MUITO, MAS MUITO dificil, coisas boas aconteceram, conheci gente que são agora essenciais pra mim, tive provas de que amigos de verdade não importa onde vc está ou quanto vc fala com eles, são pra vida toda, vi pessoas que são muito importantes pra mim, crescerem e se tornarem pessoas otimas. Consegui participar de um espetaculo que esta me dando uma boa visão de futuro, tive contatos profissionais que me ajudaram a crescer na faculdade e no grupo. Sei la falar tudo, muita coisa aconteceu... Pena que 2009 vai ficar marcado pra mim como um ano triste, ruim...
Já que é assim que esse novo ano, me faça lembrar de coisas muito boas, muito boas mesmo.
Não vou fazer planejamentos, promessas nem nada assim pra esse ano, eu vou viver... decidir minha vida do jeito q eu gosto, tudo na hora, no improviso... pq a vida eh boa assim, quando vem cheio de surpresas.
O ano já começou muito bom... vamos ver dai pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário