domingo, 11 de abril de 2010

Coisas

Hoje percebi que as vezes as pessoas não se importam muito com o que acontece com os outros. Não estão nem ai se a pessoa está bem ou não. Só esperam que cada um faça sua parte, porque se não fizerem, vão cair em cima. E destruir cada um. Por incrivel que pareça, eu faço tudo que me deixa designado a fazer. Isso me lembra, preciso mecher nas estruturas da peça, e prender os cabos de aço.
Tambem quero arrumar o meu "guarda-roupa" que faz muito tempo que esta quebrado mas eu nunca crio coragem de arrumar. Tive ideias de como fazer, só preciso comprar algumas coisa. Percebi que eu sou bom em arranjar soluções para as coisas, pequenos ou grandes problemas. Nada como ter estudado física.
Engraçado pensar que algumas coisas que estudei na escola realmente me serve de algo. E também descobrir que eu realmente aprendi os conceitos das coisas, mesmo as vezes não lembrando o nome, ou a formula direitinho, eu sei como as coisas acontecem e como aconteceram. Não sou tão burro assim a final de contas. Meio lerdinho talvez.
To meio chatiado com o mundo isso sim, em pensar que poderia estar viajando com um grupo, aprendendo o fazer teatral, em vez de aprender as teorias e a dar aula como aprendo na faculdade. Vontade de largar a faculdade e ir atras de um grupo que me deem uma oportunidade. Só precisava de uma oportunidade, nada mais. Mas também não dá para ficar parado na esperança que alguem vai me convidar para fazer uma peça, é meio irreal isso.
Se eu tivesse grana, ia para o rio, atras do Tá na Rua, ou pra porto alegre, atraz do Oi Nois Aqui Traveiz. Ia ser otimo, mesmo achando que não sou muito ator de rua. Também não vou saber se não experimentar. Dificil quando você escolhe um caminho e de repente percebe que talvez não tenha sido o melhor. Também não tem como eu afirmar isso, nem como falar que foi o pior.
É assim mesmo. Sei lá.

Um comentário:

  1. AS vezes não compensa pensar muito, melhor deixar acontecer. Pode ter certeza nada acontece por acaso e se vc foi parar em Uberlândia tem um bom motivo
    bjos

    ResponderExcluir