sábado, 30 de outubro de 2010

Cansei

Estou cansado de viver pela metade.

Cansei! Cansei de falar, para mim mesmo, para não pensar no que passou e me pegar toda hora me traindo... acho que virou já costume eu ser traido pelas pessoas, pelas coisas, pelos pensamentos.
Agora como eu posso ser algo se não consigo controlar nem aos meus pensamentos e sentimentos? Eu já me conformei, já aceitei, já continuei minha vida. Então porque as mesmas perguntas se repetem na minha cabeça? Porque os ultimos momentos ficam sendo repassados a toda hora?
Busco respostas que ninguém saberia me responder, mesmo sabendo já certas respostas.
Eu cansei de tentar arrumar as coisas ...e ser o unico a tentar... e descobrir que as pessoas não estão prontas a ceder...
Só cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário