domingo, 31 de outubro de 2010

Verdade

A verdade é que quando estou ao seu lado... eu... eu... eu sei exatamente o que quero, eu sei sonhar, eu sei lutar, eu sei ser o mais proximo de mim possivel. O mais importante é que perto de você eu sei ser feliz, sem máscaras, sem mentiras, sem problemas, sem medo.
Agora é complicado explicar o que me falta em outro momento qualquer. Você sabe como é respirar o mais profundo possivel e sentir como se o vazio fosse maior ? Como o peito se aperta a cada pensamento... a cada dia...a cada suspiro.
Eu sei que não vou morrer por não estar com você, ou que minha vida não vai seguir... porque vai seguir, eu vou aprender a viver com isso e a aproveitar o que a vida me proporcionar, só que... só que seria tão mais facil e melhor se isso acontecesse, se fosse real o que eu acreditei por tante tempo... sei lá...
Dificil deixar as coisas, ainda mais quando é tão importante para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário