segunda-feira, 13 de junho de 2011

e eu ...

Engraçado, ando meio sem tempo pra nada.
A vida tem corrido como nunca correu antes... estou me surpreendendo comigo mesmo em alguns momentos. Tantos planos. Tanta coisa deixada para traz. Talvez nada de certo e eu seja só mais um qualquer amargurado, mas talvez tudo de certo, como ultimamente tem dado, e eu consiga ser um pouco do que eu sempre sonhei!
Sonho encaminhado, estreia feita, espera de uma carta...
será que ela chega ?
Em que cruzamento ela se perdeu? e quando vou a encontrar?!
A saudade bate no peito como nunca bateu... saudade as vezes de gente que até está perto de mim.
Tudo começa a mudar, meu tempo começa a acabar...
e passar... as coisas tem passado muito rapido ... e eu ... tentando aproveitar o maximo de suas sutilezas.
Já não sou aquele que um dia fui... está na hora de virar alguém ... por que o que eu era ... não é mais o suficiente pra mim!

Novos lugares, novas pessoas, novos sonhos... me aguardem ... tudo tem que mudar!
=]

Um comentário:

  1. Sempre é tempo de lavar a alma, revirar o baú e trocar de roupa.

    Bem vindo, novo Fê. ^^
    Nos vemos por aí.. hehe

    ResponderExcluir