quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quero minha asas...

Agora construo minhas asas, não sei ainda se com elas já posso voar. Estou aqui tecendo cada pena que nela se encontra, algumas brancas como a neve, outras de um preto infinito, e a maioria em tons coloridos da vida. Algumas ganhei de presente, outras tive que comprar, e teve uma ou outra que acabei roubando de pessoas que passavaram por mim, mas a maioria, construi com a vida. Dei cada gota do meu suor para fazer. Estou disposto a tudo para terminar. Quem sabe onde vou parar. Quero mesmo é realizar o pouco de desejo que se resta em mim. Quero conquistar cada pena da minha vida. Sozinho, com alguém... tanto faz... Quero merecer cada riso, cada suspiro em quanto trabalho pra elas.

Um comentário:

  1. Só um alerta, não use cera de mel das abelhas pra colar as penas, senão vais fazer como Ícaro...

    Usa super bonder!
    ;)

    ResponderExcluir