quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem sou eu ?

Quem sou eu, que as vezes nem me reconheço mais.
Sou aquilo que fui, sou o que tenho que ser... Sei lá.
Das conquistas, o resto. De nada sobrou, que conquistas alcancei?
A lentidão me atinge correndo por mim.
O tempo passa rápido ou devagar de mais?
Não sei já não consigo sentir o vendo em minha cara.
Percepções que se desfaz. Se o tempo parar, eu paro com ele?
Onde posso me reencontrar? Ou eu estava perdido e sem saber me achei?
O caminho é tenuo, uma estrada de paralelepípedos.
Só não sei dizer se cabem dois nesse lugar.
Olhar para frente, já não vejo o que via.
Era tudo tão simples. Uma vida para viver.
Desistir sempre parece mais fácil, o difícil é continuar.
Luz, sombra. Trabalhando na escuridão.
Se não podemos ver, podemos enxergar?
Então olhe pra mim, e me diga o que você vê e mais importante o que enxerga.
Quando tudo é escuridão, um fósforo vira sol!
Me descreva com uma palavra... ou faça um disertação sobre mim... Tanto faz.
Mas me diga quem sou eu, ou como sou.
Me diga algo que mude o meu dia, para bem ou para mal.
Sem querer me perdi no mundo...
Sem querer me encontrei na escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário