sábado, 26 de maio de 2012

por aqui

"Moça. Moça. Me deixe tocar na sua carne viva?"
Estou precisando de uma prova que estou vivo. Preciso sentir algo. Qualquer coisa.
Me bata, me abrace, me faça correr até meu folego acabar. Por favor.
Preciso ter certeza que ainda sou alguém. Que posso sentir.


O tempo, que era tão meu amigo, me abandonou.


Me perdi dentro de mim, isso porque o mundo não me quis fora. Minha fuga virou meu pesadelo.


Ninguém mais me quer.


Talvez o solidão no seu mais puro de ser não fosse tão agonizante assim.


Eu procuro no mundo qualquer lugar que me sinta bem, que eu seja útil, fazendo o que for, já não quero mais fazer algo em especifico, só quero fazer algo.

A solidão me envolve a tempos. E sinceramente, não me incomoda.


Deixo aqui de memória,
"Um pequeno gesto de poesia que ninguém nunca perceberá, mas que você sabe que existiu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário