terça-feira, 13 de agosto de 2013

Incompletos

Sentimento da noite: incompletude. 
Gostaria de saber, por que meu coração nunca parece bater o suficiente. Fecho os olhos e salto em meio o abismo e ainda assim a falta do ritmo do meu peito continua. Naqueles passos quebrados e irregulares, mas sempre em suas longas pausas de vida.
Continuo na busca incansável de um sorriso que me complete, de um olhar que me instigue, de uma voz que me alimente. Tantas pessoas que passam por mim, tantas possibilidades e no final... não sei.
Minha vida anda em lacunas que não consigo preencher, nem com trabalho, nem com viagens, nem com amigos. Aquele velho sentimento de desesperar, de sentir seus tempo no lugar desaparecer.
Tudo incompleto... os vazios se acumulam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário