sábado, 21 de setembro de 2013

Te ver sorrir.

Quando o mundo parece pesado e a vontade de desistir é extrema, são seus olhos que me dão forças. Sua beleza ilumina a noite escura que a vida tem sido. Na ausência de atenção me escondo no meio da multidão para, de longe, te olhar. Você tem aquele sorriso de quem vive, aquele calor de quem ama. A festa se apaga para você brilhar para mim. Não, você não sabe, ninguém sabe. Minha constante falta de coragem me impede de me aproximar qualquer centímetro de ti. Não. Já nem me incomoda mais a minha anonimidade ao seu lado, depois de alguns instante percebi que não caberia em sua vida e que estava tudo bem, minha alegria era unicamente te olhar. Te ver sorrir.
Você está lá, a todo o momento, dançando, bebendo, curtindo, rindo... e eu só a te olhar. Meu coração acelera a cada cruzada de olhares. Eu sei que o cruzar de olhares foi sem querer e que você se quer me percebeu por lá, mas eu ainda tento, como uma criança tímida, virar meus olhos para outro lugar e fingir que sou normal.
Aos meus olhos, o mundo para para você dançar, coisa de cinema sabe? Tudo fica preto e branco, tudo fica desfocado, tudo fica estático, menos vocês. Você continua colorida, brilhante, focada, e dançando e sorrindo. A distância perde sentido já que meus olhos só te seguem a cada passo.
E naquele momento, eu me apaixono perdidamente por alguém que nunca mais vou ver. A ausência já não me incomoda mais. Terão outras festas, outros sorrisos, outras cores, outras paixões, e você ficou guardada eternamento dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário