sábado, 19 de outubro de 2013

Destorcendo o mundo

Vem! Vem comigo e não duvide nunca que isso não vá acontecer. Nunca pense que o mundo em algum momento vai te abandonar. Vem e desiste de tudo que te prende nesse lugar, que te sufoca e te incomoda. Vem que eu vou poder te levar onde ninguém mais algum dia te levou. Te levarei para a lua, te levarei ao infinito. Vem e esquece tudo que falaram que não existia, tudo que tentaram te convencer que nunca aconteceria e vem. Vem ficar comigo onde é que o vento nos levar. Vem. Foge comigo no desespero de tudo dar certo, mesmo tendo a certeza que tudo pode dar errado. Deixe tudo que o mundo te impôs para traz e vem. Vem acreditar no impossível e fazer o impensável. Vem, por toda a vida ou por um minuto, abandone tudo e vem ficar comigo. Não me deixe passar sem aproveitar ao máximo tudo que eu posso oferecer. Vem pegar a energia que tenho para te dar. Vem viver o fim do mundo. Vem transformar segundos em horas e horas em segundos. Só vem e não me deixa viver mais tempo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário