quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hoje, aquela solidão me atinge mais uma vez, não por estar sozinho, mas por não estar com você. 
Você me abandonou e me deixou para traz, descumprindo todas as nossas promessas, todas as nossas vontades. Eu sei que ainda sou o mesmo idiota de sempre que a todo o momento tenta acreditar na imortalidade dos sonhos, mas você mudou. Pela minha cabeça passam milhares de possibilidades e de motivos, mesmo eu já sabendo o real. 
A sua ausência me afeta de formas que nem eu sei explicar, mas constantemente minha mente faz questão de me lembrar dela.
Vem, converse comigo uma ultima vez, me diga pelo menos um último adeus, me deixa acreditar que fui algo para você. Esquece tudo que passou, ou não por nós, esquece os outros por algumas horas e desaparece comigo. Vamos nos esconder onde ninguém nos encontraria, vamos concordar que a ausência é necessária.
Vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário