quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sem se quer perceber, o mundo toma seu rumo.
Uma vontade oculta, um salto no escuro.
O resultado não me importa, o caminho já me agrada, aquela velha mania de gostar dos detalhes.
Eu entendo a inconstância da vida, os medos, as incertezas, eu entendo que não sou capaz de resolver todos os problemas do mundo, mas eu gosto de tentar. 
Na minha memória se repete aqueles velhos versos: "Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. " que continuam. "Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer." .
E é isso. Eu também não sei se vai dar certo, não sei o que vai ser, mas se eu não acreditar, quem acreditaria? Quem?
Então, a vida se simplifica, eu acredito, eu faço, eu fecho meus olhos e me jogo, afinal de contas, não seria essa minha primeira tentativa de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário