segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Encontros e desencontros

Aquela minha velha mania de me encantar.
Ser louco o suficiente para fazer todas as vontades e tímido o suficiente para não ir alem do que devo me preocupar.
Como é possível encontrar assim, pedaços de você em outras pessoas?
Como é possível se perder completamente em alguém?
As palavras que não param de sair de minha boca, as frases que nem sempre sabem exatamente o que querem dizer e o sorriso que sobra quando o silêncio impera.
Gosto das sutilezas, dos pequenos momentos, das pequenas loucuras, de uma troca de olhar. Gosto de acreditar em mundos onde as coisas acontecem naturalmente, onde os corpos se encontram, onde as almas se envolvem, onde as mentes se contemplam.
Aquelas trocas que surgem nos momentos, e que, talvez, não passe de momentos, mas que vai ficar sempre gravados em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário