segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Não sei bem, mas tenho essa maldita mania de insistir no que não me cabe. Tento a todo momento me desafiar a fazer o que não faço, me manter em lugares que não pertenço, mas a vida tem sempre seu jeito irônico de me contar as coisas, de me mostrar que estou, como sempre, fora do tempo. Tenho essa coisa de querer viver tudo que posso e esqueço que nem todos querem viver comigo. Tenho vontade, tenho pressa, tenho urgência. As coisas queimam em volta de mim na necessidade de sentir. Sentir o gosto, o tato, o cheiro, as formas e os sons. As pessoas tendem a me chamar de louco, doido o que for, falar que vou acabar machucado e que eu faço mal pra mim mesmo, mas eu não me importo. Para mim, a tristeza também tem seu papel importante na vida, e por mais que achem que eu não sinto nada, eu sinto, só não procuro sofrer de mais, as coisas começam a perder importância com o tempo. Sofreria se tivesse perdendo algo de importante, mas eu sei que o que me importa mais, continua ali em algum lugar. Em quanto vejo os motivos e entendo meu lugar nada tem que me incomodar, quando sou deixado de lado sem ao menos um tchau, ai sim tenho o que pensar.
Como não é surpresa, eu levo minha vida em uma lógica diferente do esperado. Talvez ninguém entenda, mas funciona pra mim. É o que importa não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário