quinta-feira, 12 de março de 2015

Dias difíceis, quem nunca teve? A vida é  feita de escolhas e escolhemos a cada segundo o que somos. O que acreditamos e o que queremos. Escolhemos sair da cama para trabalhar. Escolhemos nossas profissões. Escolhemos o time que vamos torcer. Até  mesmo escolhemos que partido político quer acreditar. Escolhemos incansavelmente muitas vezes sem nem perceber. Escolhemos não  querer escolher nada. Talvez tenha duas coisas na vida que não  se escolhe... que pode tentar invariavelmente escolher, mas nunca escolheremos de verdade. Uma é  a morte. E como é  fácil  e difícil  morrer. Você pode "escolher" a morte, mas tem  sempre que esperar ela te escolher... por outro lado o mesmo acontece com o amor. Você  pode escolher querer amar alguém, mas não  quer dizer que vá  amar e pior... pode ser que esse alguém  não  te ame de volta. Escolhemos ficar perto da pessoa, sorrir pra ela, mentir  pra ela o que for,  mas nunca ama-la. Isso não pode ser escolhido. A tristeza por outro lado... isso nem precisa escolher, pois ela sempre vem ocupar o vazio que fica na gente quando não  escolhemos a felicidade. Pode parecer estranho, mas a felicidade também  é  escolhida. Se falarmos hoje vou ser feliz e manter essa escolha até  o final do dia, você  vai procurar as coisas boas, encontrar sorrisos escondidos, despreocupar dos acasos da vida. Como é  tão  fácil  e tão  difícil  ser feliz.
Escolher é difícil, você  sempre pode estar escolhendo a coisa errada, na hora errada, mas escolher desistir de tudo é  jogar a toalha e desistir da escolha de ser feliz... e sem felicidade o mundo é duro... chato... pesado. 
Dias difíceis virão, cabe a nós  escolher deixa-los passar. Caba a nós escolher ser leve, escolher evitar caminhos tortuosos. Cabe a nós  escolher  a felicidade. 

Isso falo da vida. Sobre nós... o que posso dizer... gosto de você  até  brigando... do seu sorriso ironico quando está pronta pra me atacar. Gosto da vontade de estarmos juntos mesmo tentando estar longes. Gosto do beijo apaixonado quando o fim parece próximo. Não  me importo com brigas. Pq somos bons juntos. E a felicidade de estar do seu lado compensa cada dificuldade. Passaria mais mil vezes por cada momento ruim, só  para ter teu sorriso de hoje cedo. Só  um sorriso já  me basta. Eu te  amo. Quero  seu melhor. Nos falamos mais a noite. E vemos q caminhos tomar. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário