segunda-feira, 16 de março de 2015

Te amo.

Te amo.
Começo pela conclusão do meu pensamento porque ele está estampado em minha cara.
Como a música insiste em me lembrar "até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei...". E como sabem. 
Ao te encontrar eu mudei o que eu era mais do que eu consigo imaginar, e isso não é ruim, isso não foi forçado. Foi leve, natural. 
Chego naquele momento da minha vida em que não consigo mais articular uma vontade que não esteja entrelaçado a você. Um sonho que não te leve junto. Um segundo que não te tenho nos pensamentos. Você já faz parte da minha mente como as cordas do piano.
Já não sei mais onde o amor surgiu, onde ele se perdeu e muito menos quando ele me ocupou por inteiro, mas sei que retirar ele de mim seria como o dia de tirar o aparelho dos dentes. Por mais que eu saiba que está retirando algo que eu ainda sobreviveria sem, a dor que me vem é de quem perde o aparelho, os dentes, a gengiva e a boca. Como se não sobrasse nada lá ... só uma sensação estranha num vazio onde existia boca. Só uma necessidade constante de passar a língua nos dentes para lembrar que estão ainda ali, e a sensação de que não está como deveria, então torna a passar a língua até acreditar e se acostumar.
Você de repente é meu aparelho, que me endireita aos poucos, mas entenda que ninguém muda do dia para noite, são meses apertando, são dias e dias doendo, mas não quer dizer que é ruim, pois o resultado pode ser o melhor de todos.
Saindo dessa dor constante. Entender que o amor se encontra em um lugar bem mais leve, bem mais vivo. Cada dia é uma alegria, mesmo que a tristeza se envolva.
Alguém me perguntou o que acho da tristeza, e minha responta é sempre igual, necessária. Ninguém é feliz de verdade se vez ou outra não fica triste. O que fazer com a tristeza é a questão.
Não deixe que as tristezas de nossa relações desconstrua a vontade de estar juntos. O amor que existe. O sorriso. Deixe que a tristeza venha, que as discussões aconteçam, que a relação evolua e que passe como a brisa de inverno cortando a face, mas não desfigurando nada do que foi.
Quero ficar com você pelo simples fato de que quero a cada dia ter a certeza que, mesmo na tristeza, exista um suspiro de felicidade na sua vida. Quero ter a chance de te abraçar nas dificuldades. Te beijar nas alegrias. Te fazer chá nos dias de dor. Te esquentar no frio. Te acalmar antes de dormir. Quero ficar com você, pelo simples fato de que minha vida faz mais sentido quando estou do seu lado. As músicas de amor se encaixam como se escritas para nós. Quero ficar com você, pois sempre que te olho, me apaixono pelo seu olhar, me encanto com sua pele, e me perco em seu sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário