quarta-feira, 24 de junho de 2015

Hoje, estou triste. 
Não tem muito o que se dizer. 
Me sinto atropelado. Como uma transgressão em mim.
Não sou ninguém para julgar alguém, penso que em minha situação faria tudo diferente.
Anda me faltando ar. 
"Aquele garoto que ia mudar o mundo... Agora vê tudo em cima do muro."
Me sinto assim. 
O que seria de mim se não fosse isso?
Porque sou o único que tem que aceitar que a vida não é como eu imaginei?
Estou sem ânimo. Estou sem forças. Nesses momentos insisto em me perguntar onde sempre encontrei forças pra seguir minha vida? Talvez fosse da falta de medo de perder tudo. 
Agora sinto que tenho tudo a perder. Sinto constantemente que tudo está perdido.
Já não posso me apoiar nas pessoas que sempre me seguravam. Aceitar suas ajudas é contemplar o fim dos tempos. E a culpa não é delas.
De repente, sou a pessoa mais improvável para se ter confiança. Um traidor, um mentiroso, um enganador. Nada é possível ser feito pagará me mostrar de uma forma diferente. Será que sou realmente assim. 
Me sinto mal, me sinto um lixo, e não sei ainda se estou certo ou errado. Minha cabeça anda confusa.
Vontade de ir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário