sábado, 27 de junho de 2015

Palavras que me faltam. Hoje me sinto paralisado. Queria voltar aqueles tempos em que tudo fazia sentido e que eu sabia exatamente o caminho a se traçar. Encontrar novamente aquelas palavras inocentes que se preenchiam automaticamente em minhas folhas em branco. Aquela certeza de que sou capaz de completar tudo que comecei e que tudo vai dar certo. De repente, sinto que vou ficar preso eternamente nesse lago de lama que me cerca.
Sinto falta da minha criancice, da minha teimosia, de saber exatamente o que estou fazendo. Sinto falta das minhas corridas matinais para estimular meu pensamento. Já não me sobra tanto tempo para essas infantilidades (ou não).
A vida anda confusa, e meu pensamento me trai sem parar. As vezes sei exatamente o que quero dizer e outras ... só outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário