terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Me sinto sozinho. 
Comecei por algumas vezes a escrever qualquer coisa sobre você, mas percebi que agora não existe mais ninguém além de mim mesmo em minha vida. Queria falar de amor, queria falar de saudade, queria falar de tudo que queria e poderia fazer para ficarmos juntos, mas me faltou força para aguentar essa dor, mais uma vezes sozinho em meu quarto.
Hoje decidi esquecer. Esquecer o passado, esquecer o que sou, esquecer o que fui, esquecer o que sonhei. Recomeçar. Me jogar em um mundo de possibilidades que não exista ninguém que tenha a ver comigo. Um mundo onde tudo será novo. Um mundo onde talvez eu descubra que eu não sou eu mesmo, mas um reflexo do que desejavam que eu fosse. Um mundo onde eu possa ser livre. Onde eu possa gritar, rir, voar.
Um mundo lindo onde ninguém posso me fazer perder a vontade de ser que sempre tive em minha vida. 
Onde a alegria e a tristeza andem em equilíbrio, mas não petrifique a leveza.
Um mundo diferente onde cabe eu e todo mundo que ainda tem para vir.
Um mundo mágico, que não seja nada além da realidade.
Um mundo em que me reencontre, ou me perca de vez. 
Algo assim...
Algo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário