domingo, 3 de janeiro de 2016

Hoje, meu mundo se desmorona mais uma vez. É como se fosse proibido eu ser feliz. Todos os momentos que começo a me estruturar, que crio coragem de tentar ser eu novamente, algo me derruba. Geralmente você.
E assim, já viro seu passado.
E assim, você já está com outro.
Fico pensando se a culpa não foi minha de um dia ter te aceitado em mim.
Já não importa mais. Isso acabou. Agora respiro fundo na tentativa de juntas forças para fazer algo.
Preciso arrumar minha vida, limpar essa bagunça que você deixou dentro de mim.

Agora preciso ser feliz.
Me apegar as pessoas que realmente me amam. Não aquele amor carnal que mais uma vez me decepciona, mas aquele amor puro. Aquele dos meus pais, aquele do meu cachorro, aquele dos meus irmãos, aquele dos meus verdadeiros amigos.
As lagrimas voltam a rolar em mim, mas não tenho certeza se chegaram a parar de verdade em algum momento.

Queria dizer que te amo, mas o meu amor nunca foi o suficiente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário