segunda-feira, 25 de abril de 2016

de qualquer coisa

Ainda existe uma tempestade inacabável dentro de mim. A minha incapacidade de seguir em frente me transtorna e me exila em meu próprio quarto, onde revivo todos as minhas incapacidades repetidas vezes. Nesse tormento, cada dificuldade que me aparece são interpretadas com exagero, no entendimento em que nada, absolutamente nada está funcionando no momento. Tenho medo de me arriscar pela minhas insistente certeza de que acabará de alguma maneira muito ruim para mim. Quero meu silêncio. Quer meu tempo. Quero o meu ar.
O mundo não me deixa respirar. Não deixar cair sobre mim um segundo de nitidez em que pudesse ver assim algo maior. Ver o quadro inteiro. Ver onde posso chegar. No momento não tenho tido nem vontade de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário