segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Uma brisa de solidão que sopra em minha face. Bagunça meu cabelo da mesma forma que a minha mente. Por um lado eu tenho a compreensão de que meu jeito de ser só fortalece a certeza de uma ausência de companhia, mas já pelo o outro, a vontade constante de acreditar que existe, sim, um lugar em que consiga me encaixar e efetivamente fazer relações profundas acontecerem, me faz insistir em tentar. 
Sinto em mim toda a vontade de ir embora, não como uma fuga da realidade, mas como uma decisão consciente de que só na partida conseguiria fazer minha vida caminhar. Como poderia pedir para qualquer partir comigo? O meu desapego se torna uma companheira, da mesma maneira que me priva de outras companhias. 
Ir e viver tudo o que mundo me reserva, seja bom ou ruim... Ou ficar e ter a possibilidade de uma vida... Normal ao lado de outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário