sexta-feira, 23 de março de 2018

Carta para alguém distante.

Oi,

Sei que não nos falamos já algum tempo, a vida nos fez estar longe, perder contato, ou algo assim. Não interessa. Não estou aqui para reviver o passado, mas sim para celebrar o presente.
Por algum acaso da vida cruzei com você (não pessoalmente, mas nas possibilidades de cruzar os caminhos digitais), e tive a oportunidade de ouvir um pouco de suas histórias desde a ultima vez que nós falamos. 
Sem medo em dizer, ai ver suas histórias passando em minha frente, não pude ter nada mais do que um grande sorriso estampado na minha cara. Tem algo que talvez você não entenda, ou ninguém... sei lá... mas é assim... Eu fico extremamente feliz em saber que as coisas estão indo bem com você. Fico muito contente e satisfeito ao perceber que seu sorriso ainda tem a força de sempre. Que você está fazendo aquilo que ouvi tantas vezes que queria fazer. Que tem amigos, que sua família continua unida e forte. Sei lá. São tantas coisas que passou por minha cabeça.
Talvez tudo que eu tenho escutado possa ser só aquela máscara social que as pessoas tendem a colocar ao se mostrar para o mundo, mas gosto muito de acreditar que tudo isso é verdade. 
Acho muito engraçado como a vida nos une e nos afasta de repente (mais uma vez, não digo só fisicamente). 
Tenho sempre em mim a lembrança de te mandar boas energias, você merece elas. E, também, torço para que essas minhas energias estejam ajudando sua vida ser leve e cheia de surpresas. 
Sinto que o que passou por nós já foi, e tudo é muito diferente agora, então, se tiver precisando de ajuda, eu continuo aqui. Adoraria ouvir pessoalmente sobre todas as histórias que o mundo digital me contou.
Que vocês duas estejam muito bem.

Com muito amor e carinho,

Alguém nem tão distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário