domingo, 25 de março de 2018

Agradeço a vida que tenho. Não, ela não é perfeita, mas ela é tudo que eu precisava. Não posso falar que tenho uma vida sofrida, em comparação a tudo que as pessoas passam por aí, mas já tive, como todas as pessoas, meus momentos de sofrer. Se pudesse mudaria uma coisa ou outra no passado, mas como sei que não posso, tenho tentado corrigir meus defeitos e meus erro hoje. Não sou ninguém especial, não sou famoso, não sou rico, não sou popular, não sou muito bom em algo especial, mas sou extremamente feliz com o lugar que estou no momento. Sou feliz com minha vida, minha família, meus amigos. Sei que nem sempre serei assim, pois a vida nos coloca vários obstáculos, mas tenho tentado receber todas as dificuldades com a serenidade de quem quer continuar vivendo. Com a leveza das energias que me atraem. Com a calma das relações que tenho tentando criar. Quero sorrir, quero que os outros sorriam também. Não tenho grandes ambições materiais. Minhas vontades ficam mais no espaço das relações. E sinto muito grato por isso. Agradecer ao universo o fluxo de vida que me proporciona. Agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário