segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

quebra cabeça

Engenheiros do Hawaii

pode ser pra sempre
pode não ser mais
pode ter certeza e voltar atrás
pode ser perfeito
fruto da imaginação
pode ter defeito de fabricação

tá faltando peça no quebra-cabeça
eu não tenho pressa
o meu tempo é todo teu
é tudo que eu posso oferecer
é pouco
mas é tudo que eu posso oferecer
é quase nada
mas é tudo que eu posso oferecer

pode estar no ponto
ponto de interrogação
pode ser encontro ou separação
pode correr risco
arriscado sempre é
só não pode o medo te paralisar

tá faltando peça no quebra-cabeça
eu não tenho pressa
o meu tempo é todo teu
é tudo que eu posso oferecer
é pouco
mas é tudo que eu posso oferecer
é quase nada
mas é tudo que eu posso oferecer
é pouco
mas é tudo que eu tenho
tudo que eu posso oferecer


Um comentário:

  1. Não conheço a música, e tô com saudades. Quando você volta mesmo? hahaha

    (carentesozinhaedramaticaemuberlandia)

    ahuhauhauah

    Releva. xD

    ResponderExcluir