quarta-feira, 3 de março de 2010

Melhor nem comentar!

Vou ser sincero... as vezes tenho vontade de matar um... pegar pelo pescoço e apertar e ver a pessoa agonizando até a morte, sem pode fazer nada... se sentindo fraca em minhas mãos... de repente, até deixar um pouco de ar passar, para ela sofrer um pouco mais...

Ainda bem que eu sou consciente o suficiente para me controlar... querendo ou não, se o mundo depende-se da lei do mais FORTE... é ainda viveriamos na idade das pedras...
Deixo entao o mundo com a lei do mais HÁBIL! o que não deve ser de todo ruim... existem tantas maneiras de fazer alguem sofrer, tantas das quais você não seria preso!

Comecei a ginastica olimpica... descobri que o pessoal da Educa nem é assim tão bom... algumas coisas estava melhor do q eles... Mas ta sendo bom... conhecer gente nova... esquecer daquele bloco um pouco... mudar de ares, de assuntos, e festas ^^

Que Deus me ajude... amanhã vou precisar de MUITA paciência!

Um comentário: