sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aqui

Venha, eu estou aqui. O que mais você pode fazer? Eu estou aqui parado olhando nos seus olhos, mas você não pode fazer nada. Desculpa se eu te peguei, se te coloquei em um beco sem saida, se te deixei sem opções. Eu não preciso mais agir, você já errou o suficiente, agora eu só assisto tudo acontecer. Quem você vai culpar dessa vez? Por onde fugir? Com quem contar?
Esse foi o começo de um grande fim, ou de um esquecimento total. Qual vai ser? Cara ou Coroa? A moeda já está no ar, e mesmo que você não queira pegar, ela ainda vai cair no chão e alguma decisão vai ser tomada. Jogue os dados, vamos ver quanta sorte ainda lhe resta, mas, e se não tiver sobrado nada? Qual vai ser o seu GRANDE plano para sobreviver?
O jogo da vida já começou. Agora tudo que se pode fazer é jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário