domingo, 27 de junho de 2010

Por que?

É tão fácil me julgarem, e falar que eu é que não quero, que o erro é meu. Engraçado que eu não fico me metendo na vida deles , mas eles não deixam de se meter na minha. E na real... quem são eles para falar alguma coisa ? Quem são eles para saber o que é certo ou errado não é ?
Se eu amo ou deixo de amar, acho que o problema é meu. E esse problema é tão meu, que eu tenho preferido deixar guardado dentro de mim.
Eu não sou perfeito sabe? Já falei isso mais do que qualquer outra coisa. Então porque todo mundo me cobra a perfeição? Eu não posso ser só um cara normal? Ser só um estudante de teatro? Ser só eu? Por que eu tenho que ser A pessoa?
Ninguém perguntou, mas só para constar, eu também sofro, eu também fico chateado, eu também choro, eu também me sinto sozinho, eu também preciso de atenção.
Eu também fico feliz quando alguém vem perguntar como eu estou, ou por que estou triste.
Eu também gosto de trocar olhares, de flertar, de me sentir amado.
Ninguém sabe como é viver o que eu vivo. Como é as vezes não ter tempo se quer pra comer, imagina só para ter relações humanas.
Ou vocês sabem o que é ter compromissos todos os dias ... todos os horarios do dia, de segunda a segunda ? Deixar de dormir para conseguir sair um pouco para ver gente ? Trabalhar em algo que poucos acreditam que vai me dar futuro.
Resumindo, eu sou feio, sozinho e mal pago.
E pior, ainda tenho que escutar reclamações de pessoas que não me conhecem, nunca falaram comigo na real, e que acham que sabe tudo sobre a vida.

2 comentários:

  1. vai ficar tudo bem, Felipe. e, só pra constar, você não é feio (e antes que você fale, eu não tenho mau gosto) e, se depender de mim, você não está sozinho (mesmo com a falta de contato). eu sei que pode não ser muita coisa ou até mesmo o que você esperava, mas eu acredito que você vai longe com o que você faz e vai fazer graandes coisas. você vai mudar o mundo Fe, eu acredito nisso e você deveria acreditar também ;)
    se cuida viu? beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. ei eu tenho certeza que vc vai ter muito sucesso na vida, acredito mto no que faz. E feio onde arrumou isso é mue lindinho, sempre será.
    e terá sempre o colo qdo precisar e qdo não precisar também
    bjo

    ResponderExcluir