quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Crise

Crises são necessarias... Me disse hoje alguém que me conquistou com o trabalho que tem. Força de alguém que não se espera. Alguém que não me conhece consegue me entender melhor do que gente que um dia conheceu o mais intimo de mim. Estranho? Engraçado? Animador? Vai saber...

Quando todos os outros te atrapalham, é hora de seguir o caminho sozinho... para um dia voltar a precisar dos outros.

Vivendo de um coração cheio de mais, ou vazio de mais... ainda não descobri.

Do que adianta a altura se eu ainda não posso voar?

Entre a paz e o caos, descobri que me encontro mais no caos.

Vivendo até a ultima gota de suor, que escorre pelo meu corpo me mostrando o bom trabalho realizado.

A ultima gota...

(Temporariamente em crise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário