segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Desculpe-me

Só me desculpe por ter te amado assim, tão de repente. Por ter entrado e mudado sua vida sem nem pedir permisão. Por ter transformado tudo que você acreditava sem saber se você queria que algo mudasse. Principalmente por não ter deixado você viver as coisas que tinha que ter vivido. Não ter tido chance de descobrir quem você realmente é. Eu com todas as minhas certezas da vida, que nenhum se quer é certa, te prendi de uma maneira que ninguém tem direito de fazer. Agora vejo que tudo que fiz, por mais que tenha tentado fazer certo, acabei fazendo errado. Tentei te convencer de algo que ainda não tinha sentido acontecer. Tentei mostrar o meu mundo, sem entender que você ainda estava conhecendo o seu.
Me desculpe por ter entrado em sua vida sem nenhuma resposta, só com mais coisas para você questionar.
Desculpe por não ter controlado meus sentimentos do jeito que deveria. De não ter impedido de algo tão grande e forte nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário