domingo, 12 de dezembro de 2010

Livremente preso

A cada viagem eu tenho maior certeza de que meu caminho é em outro lugar. Meu caminho é estar livre para o mundo,poder sempre mudar, ter sempre novos amigos que consigam me fazer rir. Cuidar de gente que acabei de conhecer, trazer alegria para quem puder. Mesmo essa escolha me fazendo ser solitario para a vida, sem correntes, sem grades, sem apoios, sem nada. Meu lugar é no mundo, onde puderem me levar. Estou preso em uma prisao que não é a minha, estou em um lugar diferente de onde deveria estar. Estou fadado ao nada nesse lugar estranho. Quero encanar o mundo. Quero esquecer as raizes. Quero lembrar de todos pelos poucos dias que passamos juntos e fomos felizes. Quero trabalhar. Quero trabalhar tanto em tanta coisa. Sentir o suor escorrendo por todo o corpo na certeza de que estou fazendo meu melhor. Na espectativa de que ao final um grande sorriso coletivo esteja a me esperar. Quero ser assim... Conhecer o mundo. Trabalhar pelo mundo. E onde começar?
Já não tenho muito onde segurar, amigos serão sempre amigos. Longe perto, tanto faz. Família é o unico lugar onde devo sempre voltar, que seja por algumas horas, talvez alguns dias. Amores... quantos amores me sobraram? Quantos amores ainda me querer? Quantos amores vou fazer pelo mundo? Se talvez tivesse alguém para me segurar... É simples como tudo se encaixa para algo acontecer. Todos que me prendiam, me abandonaram... soltaram minhas correntes. Eu sou no momento o ar, sem ninguém me segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário