segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mais um salto, ou talvez um empurrão ... prefiro acreditar que nos demos as mãos e simplesmente deixamos a gravidade nos levar. Não posso negar em dizer que nada disso tenha se passado por mim, mas a incerteza de capacidades minhas me fazia acreditar que nada deixaria de ser diferente do que sempre foi. E assim, em tão pouco tempo, tudo que era certo se desconstrói. E mais uma vez eu quebro com expectativas, e surpreendo. Ou então, não deixei de ser nada além do que sempre fui, mas a distração dos outros se fazem presentes e insiste em se surpreenderem com a vida que se continua.
Hoje sentimentos estranhos se misturam. Hoje sinto saudades. Diversas saudades. Hoje chove lá fora e isso por algum motivo insiste em me incomodar.
O silêncio que nos abriga também nos deixam sem chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário