domingo, 26 de julho de 2015

Então... o mundo parou.
Não tinha muito mais o que falar sobre esse fato estranho que me acontecia de repente. Era como se não existisse mais vida, não existisse mais energia que se deslocasse de mim ou pra mim. 
Sentia um enorme vazio interno que me impedia de sentir qualquer outra coisa. 
Não tinha raiva, não tinha ódio, não tinha tristeza, tão pouco alegria. Eu só estava lá. No mesmo lugar de sempre esperando algo acontecer. Não sei bem dizer quanto tempo se passou, mas posso te afirmar que a sensação que tive foi de aproximadamente uma vida. Quantos minutos cabem em uma vida? Quantas vidas em um minuto?
Eu tentava respirar, para sem bem sincero era a unica coisa que pensava, na respiração.
Calma. 
O ar continuava se segurando para não entrar em meu pulmão fazendo assim a vida pulsar. 
As vezes bate aquele desespero de simplesmente não saber mais como viver. As vezes o céu se abre de uma forma tão majestosa que simplesmente você sabe exatamente o que fazer para o resto da sua vida. No meu caso... Nada. Simplesmente NADA.
Não é que eu não soubesse, ou soubesse, o que fazer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário