quinta-feira, 23 de julho de 2015

Silêncio.

Uma constante que me incomoda.
Hoje sinto medo de sentir, já perdi a sanidade que um dia tive. 
Sentir pede reações, e tudo que queria era sumir.
Deitado em minha cama, me ver diminuir aos poucos,
até que seja imperceptível minha presença nessa casa vazia.
Talvez só esteja cansado de ser a decepção que sou.
Ou então de constantemente machucar a todos que me rodeiam.
Cada dia mais tenho aquela certeza mais presente em mim.
Aquela velha ideia de que a solidão me condiz melhor.
Quem tenta, por qualquer motivo, se relacionar comigo,
acaba arrependido. Triste. Machucado.
A solidão me consome, mas seria ruim assim ser consumido?
Hoje, minhas ausências, minhas lacunas na mente, me faz falta.
Como queria esquecer de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário