sexta-feira, 10 de julho de 2015

Frases bobas daqueles que amam...

Já não sei bem o que é isso que acontece em mim. Como uma explosão dentro do meu peito que não me deixa dormir. 
Os sentimentos que transitam em minha essência é traduzido pelo mais puro e sincero amor. 
Amar... mas o que é isso? Tantos já tentaram desesperadamente traduzir tal palavra, mas ao final só encontrava palavras confusas de contrariedade.
Talvez não saiba bem como dizer, mas você me ocupa a cada centímetro.  Acordar ao seu lado me faz respirar. Aqueles 5 minutos que me dou de presente todas as manhãs de abraçando mais um pouco me prepara para a vida. Um beijo apaixonado me da vontade de viver. 
E cada despedida um pedaço de mim que fica para traz. 
E cada reencontro um deslumbramento. 
Nunca consigo lembrar realmente como você é linda, e quando te vejo, só me apaixono novamente.
Amar, amar... sei lá o que é.
Sei que minha existência já tem dependido da sua.
Seu sorriso é o que me faz perceber que ainda vivo, pois sem ele o mundo parece parado.
Já não sei como falar, já não sei o que fazer, já não sei se é possível traduzir tudo que sinto de uma forma entendível para qualquer pessoa que não tenha passado por isso, e muitas vezes que até já passou,  mas o meu sentimento é tamanho que duvido que tenha existido assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário