sexta-feira, 25 de maio de 2018

Hoje eu só precisava de uma cerveja e uma boa companhia. Alguém que eu pudesse me confiar por completo. Alguém que provavelmente já não está do meu lado. Nesse momento eu só queria paz. Poder rir com alguém sobre o passado, sobre coisas banais. 

Hoje pensei em pessoas que ficaram para trás... ou que me deixaram para trás, não tenho certeza dos vetores. Pensei na solidão, pensei no vazio, pensei em tudo que passei. Pensei tudo isso para tentar entender onde estou. Estou nas lacunas do mundo.

Tenho constantemente pensado em ir... simplesmente ir. Sem rumo, sem motivos, mais ir. Isso me impede de construir coisas, fixar em lugares. Estou sempre com as malas prontas esperando a próxima oportunidade de sumir.

Existe um fluxo dentro de mim de continuar... não importa o que aconteça... Não é a primeira vez... não vai ser a última. 

Hoje estou triste. E não sei bem a quem recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário