terça-feira, 28 de abril de 2009

Felicidade que procuramos...

Mais um dia qualquer...

Hoje o dia foi como mais um qualquer, acordei cedo para fazer minha coisas mais não tinha internet ainda, fiquei alguns dias sem internet por causa da idiotice de alguns, mas não vamos levar a serio.
Consegui pegar os livros que estou enrolando a semanas para pegar, agora o dificil vai ser saber quando vou ler, mas isso é outro assunto totalmente diferente.
To precisando de algumas horas a mais na minha vida para poder fazer tudo que eu quero.
A aula foi de boa, está tudo indo certo, e tudo mais, não tive aula a noite pois o filho da professora estava no hospital ou algo do genero.

Mais uma vez me senti meio sozinho, sei lá estava lá, eu queria, sei lá se ela também, e o que eu fiz ? NADA! Absolutamente nada. Isso me deixa meio triste, meio impotente. Estranho, mas eu tive vergonha. Vergonha de que? De ser rejeitado? Já fui tantas vezes antes... Sei lá foi estranho. Ultimamente meu lado amoroso estava meio estagnado, parado, esquecido... Com tanta correria na vida. Tanta coisa para fazer. Sobrava pouco tempo pra pensar em algo do genero.

Continuo vivendo um dia depois do outro...esperando o amanha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário