quarta-feira, 22 de abril de 2009

A menor palavra lhe parece uma ameaça. Recorde-se Madame. Nós somos as criadas!

Fim de semana seguido de feriado na terça... DESCANSO!!! nenhum....

Bom, meu sábado já foi comentado anteriormente, agora meus outros dias foi basicamente ensaios e mais ensaios...

Domingo:

Ensaio da Farra dos Atores.
"Bobagem! Qual é a utilidade do trabalho? O que está a mão, não pertence a ninguém. Pertence a quem vê primeiro. Qual é a utilidade desse famoso instinto de propriedade? Tudo burrice. Os mais burros produzem para o lucro dos mais inteligentes. Por que é que devo respeitar uma pequenina carteira a mostra saindo do bolso de um otário? Ou uma bolsa aberta de uma dessas burguesonas que vão ao supermercado só para fingir que elas são boas donas de casa? Elas vão sentir falta dele? Claro que não. É tudo para comprar quinquilharias inuteis... Vestidos caros, jóias e até mesmo para pagar o tempo de um bonitão. Eu não! Na minha opinião o que os olhos não vêem o coração não sente."
É agora eu também tenho cena na apresentação. Muito interessante, mas confesso que não foi bem como eu imaginei. O importante é estar crescendo lá dentro.
Segundo ensaio que faço, primeiro que vale a pena. Corremos só 1 hora mais passamos todas as cenas que davam no momento, dando dicas de como fazer, e como melhorar. Foi muito bom.

Voltei pra casa fiquei de boa, até a Lamounier falar pra fazer algo, liguei pra quem deu... o Wesley... E juntamos nós 3 para beber uma cervejinha. Zoamos o resto da noite por aqui, demos uma passada no Muleques para comprar comida e mais cerveja. E fomos dormir. Basicamente isso incluindo decorar os textos.

Segunda:
Acordei tarde, almocei sozinho como muitas vezes acontece. Fui para o ensaio de "As Criadas" peça que participo. Ensaio sempre muito bom, nunca tive um diretor como o Zé. Está sendo difícil mais muito bom.
De noite acabei indo beber com o Wesley, Brown, Zé, Jonathan, Camila, Mariana e Ana Flavia.
Nessa acabei descobrindo que o Zé achava que eu ia desistir de trabalhar com ele, fiquei meio assim, por que será que ele pensou isso? Tenho cara de quem desiste fácil? :s
De qualquer maneira. Depois fui embora dormir.

Terça:
Feriado!!! Finalmente um pouco de descanso. Almocei com o Wesley, depois ficamos esperando pessoal vir em casa. Zé, Camila, Mariana e Brown chegaram aqui pro final da tarde. Antes ficamos vendo Death Note eu e o Wesley e lendo texto de novo. Gabriel chego no começo da noite, fizemos uma macarronada e jogamos baralho. Basicamente isso.

O mais estranho, é ter tido dias tão bons, mesmo sem muito descanso, e estar desanimado, sei lá acho que estou meio carente. Ou quem eu queria que estivesse por perto, não estava... Só não tenho certeza se sei falar quem que era. Mas isso é outro assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário