sábado, 18 de abril de 2009

O começo...

Começo aqui a possibilidade de um trabalho pessoal da minha vida e de meu trabalho como ator, sendo que, talvez eu continue e faça isso toda semana ou simplesmente esqueça depois do primeiro mês.


Para começo vou citar um pouco de tudo.

Minha historia começa no dia 20 de Dezembro de 1989, na cidade de Marília, localizada no estado de São Paulo. Uma cidade não tão pequena do interior. Não tenho muito como falar sobre os primeiros anos, pois como qualquer, eu não lembro das coisas que aconteceram nessa época, única coisa que sei é que nasci já tendo dois irmãos (Tiago de 6 anos e Ana Carla de quase 2 anos) tinha meus pais ( minha mãe Lígia e meu pai Cláudio), nascido basicamente em uma família considerada normal aos olhos da sociedade. Ditado isso passo minha historia para alguns anos na frente (não citarei muitas datas nesse momento, pois não acho necessárias e não lembro exatamente).
Minha infância foi bem normal, muitos amigos, vivia na rua, considerando uma cidade mais calma e menos perigosa que outras na época. Estudei em varias escolas, tendo experiência em particulares e publicas.
Cresci sempre pensando em fazer mil coisas da minha vida, sonhos de qualquer menino, mas pra falar a verdade , sempre falava pelo momento, nunca era realmente o que eu queria.
Meus pais sempre me apoiaram em fazer o que eu queria, sempre me ensinaram que se eu fizesse o que gosto e bem feito me daria bem. E foi com isso que cresci.
Comecei a frequentar o teatro cedo, minha primeira peça que lembro ter visto foi "O menino maluquinho", uma peça que eu apaixonei, assisti varias vezes e cheguei até a decorar as falas dela, dai começa minha trajetória teatral. Primeira vez que fiz teatro foi , acho, que na sexta serie, teatro na escola de inglés ( Fisk) não era muito bom, quem dava as aulas era a diretora, mas mesmo assim minha paixão por teatro foi almentando, até que eu comecei a fazer teatro na "Escola de teatro Ramis Pedro" e de lá conheci muitas pessoas que até hoje são muito importantes para mim e também que o que eu realmente queria era teatro.
Me matei de estudar no terceiro colegial com o objetivo de passar na Unicamp em artes cênicas, e adivinha ? Não passei. Tudo bem não desisti assim comecei o cursinho preparando para tentar de novo Unicamp, até que no meio do ano como treino prestei o vestibular da UFU para teatro (conhecia a UFU porque uma amiga de Marília que fazia teatro comigo estudava lá) e meio que por bobeira passei. Era minha chance de fazer teatro mais sério então decidi cursar lá mas ainda com a vontade de tentar Unicamp.


Bom por enquanto é isso, tenho ensaio daqui a pouco e ainda não jantei. Quem sabe depois eu nã continue.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário