terça-feira, 14 de maio de 2019

 É estranho com as coisas acontecem de repente, e assim, tudo parece mudado. Não sei bem se foi uma coletânea de pequenas coisas sequenciais ou simplesmente a distância emocional, mas, nossos ritmos já não estão sincronizados.
Talvez o que tenha acontecido nada mais é do que um assombro de relações passadas. Vi em suas falas as mesmas intenções de outras histórias. Um discurso que se transforma de repente. Um vazio. Um ... desprezo...
Se o que meus instintos grita for verdade, caminhamos em uma estrada sem destino. 
As marcas de repente se repetem.
Me assusta pensar que posso estar caminhando em trilhas similares, mas... será que seria eu mesmo se desistisse por medo do passado?
E será que eu tenho forças para batalhar guerras perdidas?

O tempo congela para que eu sinta a tristeza. 
De repente, tenho todo o tempo do mundo.

O coração pulsa num desejo inacabável de estar errado, mas a cabeça te força a reviver o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário